Perguntas Frequentes - Dúvidas Gerais


Como faço para adquirir um atendimento?

  • Escolha pelo site o produto ou serviço que você deseja e acesse as opçõess de pagamento disponíveis na página (PagSeguro, Mercado Livre ou Elo7). Caso prefira fazer pagamento via depósito/trasferência bancária, solicite dados por email, por nossos canais de comunicação (Facebook, Skype, WhatsApp) ou pelos próprios formulários de contato disponíveis nas páginas do site. Responderemos seu contato o quanto antes fornecendo instruções de pagamento e agendamento de consultas.

Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?

  • Aceitamos boleto através do sistema PagSeguro.
  • Parcelamos pelo cartão de crédito através do sistema PagSeguro, Mercado Livre ou pelo Site ELO 7.
  • Transferência / depósito em conta (sempre contando com um desconto adicional como cortesia).

Quais são os serviços que os profissionais do Despertar de Dríade oferecem?

  • Através da nossa loja você poderá adquirir atendimentos presenciais e virtuais como: leitura de oráculos, terapias holísticas e cursos.

Onde os serviços são executados?

  • Atendimentos presenciais são realizados em 2 endereços diferentes a escolher ou a domicílio (em São Paulo) e atendimentos online, permitem que você desfrute deste benefício sem abandonar o conforto de sua casa, bastando ter apenas um computador e sinal de internet. Cursos são ministrados em diferentes locais (São Paulo) mediante fechamento de turma, sendo necessário verificar individualmente (acompanhe atualizações enviadas a seu email).

Posso solicitar a abertura de uma turma para cursos?

  • Sim. Se você tiver um número razoável de pessoas para montar uma turma (no mínimo 5) e, para quantidades inferiores, poderemos verificar a possibilidade. Para ambos os casos, entre em contato para negociarmos os detalhes do seu curso.


Atendimento Online


Quais são eles?

  • Consultas de oráculo em geral, pelo sistema de mensagens do Facebook, pelo Skype ou solicitando o envio de um arquivo por e-mail (pergunta (s) formulada(s) previamente).

Como adquirir uma consulta online pelo Skype ou Facebook?

  • Acesse a página de atendimento e realize a compra normalmente conforme desctiro acima.
  • Na sequência entraremos em contato para agendamento de sua consulta. Por ser uma consulta online, podemos realizar o atendimento em diferentes dias e horários, inclusive feriados e madrugada.
  • Seu atendimento será realizado no dia e hora combinados através do meio selecionado.

Posso realizar uma reserva de horário antes de realizar o pagamento?

  • Sim. Entre em contato previamente conosco e informe o horário desejado. O mesmo ficará reservado por um período de 48 horas. Passado este prazo e não tendo sido feito o fechamento do pedido, o horário estará automaticamente liberado para outro cliente e a reserva cancelada.

Como adquirir uma consulta online por email?

  • Acesse o produto e realize sua compra normalmente.
  • Informe a (s) pergunta (s) a ser (m) respondida (s) (no máximo 3) por email, skype, Facebook ou WhatsApp.
  • Após confirmação de pagamento, sua leitura será realizada e um arquivo com todos os detalhes pertinentes será enviado ao seu email em, no máximo, 48 horas.


Atendimento Presencial


Quais são eles?

  • Limpeza Energética (1 endereço disponível );
  • Sessão de Relaxamento (1 endereço disponível );
  • Consultas de oráculo em geral (2 endereços disponíveis) a escolher.

Como adquirir uma consulta de oráculo presencial ?

  • Entre em contato conosco através dos canais de comunicação informando para definirmos melhor local e horário (qualquer dia da semana).
  • Realize o fechamento do pedido normalmente e, na seqüência, entraremos em contato para confirmar agendamento de seu atendimento.
  • Seu atendimento será realizado no dia, hora e local combinados.

Como adquirir uma Limpeza Energética ou Sessão de Relaxamento?

  • Entre em contato conosco através dos canais de comunicação informando para definirmos melhor local e horário (qualquer dia da semana).
  • Realize o fechamento do pedido normalmente e, na seqüência, entraremos em contato para confirmar agendamento de seu atendimento.
  • Seu atendimento será realizado no dia, hora e local combinados. Dê preferência às roupas leves e confortáveis para seu atendimento.
  • ESTE TIPO DE ATENDIMENTO SOMENTE É OFERECIDO EM SANTANA

Posso realizar uma reserva de horário antes de realizar o pagamento?

  • Sim. Entre em contato previamente conosco e informe o horário desejado. O mesmo ficará reservado por um período de 48 horas. Passado este prazo e não tendo sido feito o fechamento do pedido, o horário estará automaticamente liberado para outro cliente e a reserva cancelada.


Curso

...atualizando aguarde...

Despertar de Dríade · Todos Direitos Reservados © 2015